Defeitos no produto: Ao contactar o defeito, o cliente deverá entrar em contato com a loja, caso seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento do valor ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução não será cobrado ao cliente.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXETO COM DEFEITO DE FÁBRICA).
2. A peça deverá estar com etiquetas, conforme foi recebida.
3. Deverá estar na embalagem original.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas, cortes e odores.
Reembolsos: O valor do produto adquirido na loja, será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.